quarta-feira, 22 de agosto de 2012

E eu espero.

Não sei explicar todo esse tumultuo. É confuso, mas vivo.
Coloquei minha melhor roupa, meu melhor perfume e meu melhor sorriso!
Mas parece que meu esforço não serviu de nada!
Pensei realmente que tuas havia sentido algo, mas acabei me enganando novamente.
Eu não consigo te entender, suas atitudes dizem não, mas porque suas palavras dizem sim?
E depois da decepção de ter esperado mais de você, fico aqui magoada.
Sua explicação?
Não foi nada convincente.
Dizer que para o coração não bater mais forte foi tão idiota quanto você!
E mais um dia amanhece. E você vem com a mesma história. E eu espero.
Espero que tudo dê certo. Mas deparo-me com monstrinhas as quais criei, estão ao seu lado!
Que coisa estranha eu sinto neste momento!
De repente necessito sair, mesmo sem querer. E saio!
Te deixo com as minhas monstrinhas.
Até breve meu querido soldado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário