quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um Olhar desafiante.

Aquele olhar marcante esconde-me algum segredo...
Olhos tão iguais e ao mesmo tempo diferente dos outros.
Eles indicam-me o perigo, mas sei que la no fundo querem que eu vá além do que vejo e não temê-los.
Ah! Se eu pudesse descobrir o segredo daqueles olhos...tão pretos, tão fixos, que receio-me a olhar dentro deles em sua presença e me contento com uma fotografia!
Prefiro observá-los lentamente, ver aquele íris tão negro como a noite e brilhante como as estrelas que me encanta tanto sem que perceba.
Aqueles olhos fixos, olhando em minha direção, me enche de calafrios e me vem um prazer satisfatório. Tudo só porque ele me olha!
Um Olhar desafiante.
Eu gosto de desafios... Por isso ainda pretendo olhar para aquele olhar dentro do olhar. E viajar em suas profundezas, vou decifrá-lo e provocá-lo! Tudo com a intenção de tê-lo só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário